Felipe Neto foi fazer uma viagem para a Europa, mas acabou ficando doente no país. Ele está com algumas pessoas de sua equipe, mas contou que estava sentindo muitas dores no corpo e havia apresentado febre alta. Um pouco depois, ele relatou que havia feito o teste de covid.
VEJA ESSA
Porém, o youtuber e influenciador contou que uma moça de sua equipe testou positivo e o dele deu negativo. Ele ressaltou que poderia ser um resultado errado, já que ele teve contato com a mulher e está apresentando sintomas.
“Uma das piores noites da minha vida. Febre altíssima, muito calafrio, dor no corpo, de cabeça. Ainda não sei qual vírus me pegou. Fiquei 14 horas seguidas dormindo (mas acordando toda hora). Vou ver agora o que faço. É horrível ficar doente em outro país”, relatou.
Logo depois, Felipe disse que ele e Bruno, seu assistente, fariam outro teste. Além disso, o rapaz havia passado por outro problema. A carteira dele foi roubada e a situação se tornou uma dor de cabeça para eles. Na manhã desta sexta-feira, ele desabafou novamente e contou que não estava melhor.
Felipe Neto tenta retornar para o Brasil em avião privado
Ainda em conversa com os fãs para atualizar os preocupados, Felipe Neto afirmou que a situação em Paris não estava nada boa. Por conta disso, ele estava tentando ver se existia a possibilidade de conseguir um voo privado para retornar ao Brasil.
“Estou tentando um voo privado pra voltar ao Brasil. A situação aqui na França é uma lástima. Os hospitais privados são ruins, os públicos você fica horas e horas pra fazer uma consulta simples. Os remédios disponíveis são péssimos, até dipirona é proibida aqui! Quero minha casa”, lamentou.
Posteriormente, Felipe voltou a falar que a situação da saúde é bastante complicada. “Mas nesse país, com esse sistema de saúde, vai ser impossível descobrir. A única forma de voltarmos pro Brasil é com voo privado, jamais deixaria a Sam aqui. Estou tentando um. Valorizem o Brasil. Já precisei de médico nos EUA e agora em Paris. E vi de perto a desgraça de precisar de atendimento em Londres. Repito: valorizem o Brasil”, concluiu.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.