Dois anos depois, Nany People voltará a atuar em novela da Globo

Nany People voltará em novela das sete da Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Nany People trabalhou na novela O Sétimo Guardião, da Globo, em 2019, e se prepara para voltar a atuar no segundo semestre deste ano, se as gravações acontecerem dentro do previsto.

De acordo com o colunista Fefito, ela fará uma participação especial em Quanto Mais Vida Melhor, escrita por Mauro Wilson, que deve estrear em julho, no lugar de Salve-se Quem Puder.

Antes da pandemia, a atriz estava escalada para interpretar a Morte na novela, mas agora, será a porteira de um motel. O convite partiu do próprio diretor da história, Allan Fitterman.

Nany People já contracenou com Evelyn Castro e Valentina Herszage, mas fará novas cenas pela frente, após a suspensão temporária das gravações, por conta da pandemia do coronavírus.

Recentemente, a atriz participou de uma live com Maria Zilda Bethlem e revelou sua curiosidade pelo “quarto do pó e do c*”.

O suposto ambiente só para maiores dentro da sede da emissora foi revelado em uma conversa entre Oscar Magrini e Zilda em uma live no ano passado.

“Onde era esse quarto que eu nunca achei, querida?”, questionou Nany. “Então, esse quarto já tinha fechado quando cheguei. Porque nunca me mostraram”, declarou aos risos. “Você demorou e perdeu”, brincou Maria.

“Demorei muito!”, reagiu People, que completou: “O povo me perguntava assim: ‘E aí? Como é?’. Mas a gente só trabalha. Trabalha feito umas loucas. Não temos tempo para pensar em nada”.

No bate-papo, a entrevistada deu detalhes dos bastidores do seu trabalho na Globo em 2018, quando interpretou Marcos Paulo em O Sétimo Guardião.

“Eu levantava às 5h da manhã para decorar texto, para chegar na Globo às 9h maquiada e produzida”, recordou.

“Gravando três cenas por semana. Cheguei a gravar 17 [cenas] em um dia. Você acha que tenho tempo de pensar em piro**? Não dá nem tempo, querida. Juro por Deus”, disparou.

Oscar Magrini revelou em 2020 que ao ser apresentado à Cleyde Yáconis, a atriz disse que para entrar na Globo ele teria passar por um quartinho polêmico. “Para entrar, você precisa participar do quartinho do PC”, contou. “Quem é PC?”, quis saber o global. “É o quartinho do pó e do c*”, revelou Cleyde.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›