Reinaldo Gottino
CNN Brasil anunciou contratação de Reinaldo Gottino (Imagem: Divulgação)

A CNN Brasil decidiu oficializar a contratação de Reinaldo Gottino, dois dias depois que ele deixou a Record. Na nova casa, o jornalista comandará um programa diário, ao vivo, no final da tarde e início da noite, compondo a grade de programação com William Waack e Monalisa Perrone.

Nos últimos anos, o apresentador se tornou sucesso de audiência na emissora de Edir Macedo, comandando o Balanço Geral SP, que, com o o quadro Hora da Venenosa, passou a ser uma grande dor de cabeça para a Globo.

Na CNN, Gottino fará um reposicionamento de seu perfil e sua carreira, se dedicando à cobertura em tempo real dos principais fatos políticos, econômicos e internacionais, que serão o foco de atuação do novo canal de notícias.

De acordo com o comunicado do canal, o programa contará ainda com analistas e comentaristas especializados nessas editorias e estará alinhado aos formatos dos programas da CNN Internacional.

“Gottino foi contratado porque une o reconhecimento de milhões de telespectadores brasileiros ao estilo de apresentação ao vivo da marca da CNN, que consagrou a expressão breaking news, em todo o mundo”, diz Douglas Tavolaro, CEO e founder da CNN Brasil.

Em rede social, a emissora festejou a contratação: “Orgulho e alegria definem o que sentimos ao anunciar a contratação de Reinaldo Gottino pela CNN Brasil! […] O jornalista também é reconhecido por alcançar altos índices de audiência em São Paulo, com muitas horas na liderança”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA