Dois meses após a morte de Nicette Bruno, Beth Goulart recorda casamento dos pais

Beth Goulart
Beth Goulart recorda foto do casamento de Nicette Bruno e Paulo Goulart (Imagem: Reprodução / Instagram)

Beth Goulart emocionou os seus seguidores no Instagram com uma sessão de fotos raras do casamento dos pais, Nicette Bruno e Paulo Goulart. A atriz recordou a data, 6 de fevereiro de 1954, e fez um longo texto em homenagem aos dois. Caso estivessem vivos, eles fariam 67 anos de casados.

“6 de fevereiro de 1954 casamento de meus pais. 26 de fevereiro de 2021 eternidade. O amor que aprendemos com vocês é daqueles que ultrapassam o tempo e o espaço vai muito além de uma única existência”, escreveu na legenda da publicação.

“É daqueles que inspiram, que alegram, que emocionam. O amor de vocês é de cinema, de todas as artes, é um amor que gera, que alimenta e que transforma”, enumerou Beth Goulart.

Paulo Goulart morreu em 2014 após lutar contra um câncer renal. Nicette Bruno faleceu no dia 20 de dezembro do ano passado, vítima de complicações da Covid-19. Ela ficou internada durante semanas na UTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

“Só podemos agradecer e homenagear este encontro de almas, esta aliança e união pois somos frutos deste amor. O certo seria dizer eu sei que vou te amar por todas as minhas vidas e pela eternidade. Assim também amamos vocês”, finalizou.

“Eu chego a achá-los parecidos fisicamente”, manifestou Drica Moraes. “Lindos”, elogiou Cleo. “Maravilhosos… Amor eterno amor…”, expressou Thaís Fersoza. “Lindezas da vida”, declarou Letícia Spiller.

“Exemplo de vida!”, enalteceu Paloma Bernardi. “Que beleza”, comentou Ana Beatriz Nogueira. “Que lindos! Quanto amor nesse post”, acrescentou Rita Guedes.

Antes de completar três meses da morte da mãe, Beth falou sobre a dificuldade de lidar com a perda. “Hoje a saudade está grande. Dizem que saudade é amor que fica. Você tem saudade de alguma coisa boa que viveu, por isso você tem saudade. É verdade”, constatou.

“É a gente amar os momentos todos que a gente viveu com aquela pessoa tão querida, que agora não está do seu lado. Está no seu coração, está com você de outra forma. Mas a gente sente, né? A gente queria que estivesse aqui”, confidenciou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›