Camilla de Lucas revela medo de avião e faz desabafo

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas contou como tem sido difícil lidar com o medo que tem de voar (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influencer Camilla de Lucas abriu o jogo com seus seguidores no perfil do Twitter. Nesta quarta-feira (30), a ex-BBB revelou que tem muito medo de avião, o que é muito difícil, já que está sempre viajando pelo Brasil por causa dos trabalhos que conquistou após ficar em segundo lugar no reality show:

“Eu odeio avião, preciso perder o medo desse treco gente! Nunca consigo viajar em paz. ‘Pqp’! Toda vez fico desesperada achando que vai dar pane e vai cair. Senhor, agiliza esse cura, aí, na minha vida, por favor. Queria ir dormindo igual ao tiozinho do lado”.

A ex-sister ainda continuou: “Aí gente, quando ele para de fazer um barulho do nada já acho que deu pane e o motor parou. Eu tô tendo q viajar toda semana gnt, é esse rolê sempre lkkkkk“.

Nos comentários, internautas chegaram a fazer sugestões à carioca. “Amiga, se dopa de Dramin que dá certo“, disparou uma. “Uma vez tomei 2 Dramin e não dormi no voo KKKKKKKKK cheguei no destino e deu sono“, relembrou outra. “Se eu pudesse, só viajava de carro“, comentou uma terceira.

Por falar em meio de transporte, Camilla chegou a desabafar recentemente sobre o valor da passagem de trem no Rio de Janeiro (RJ). Revoltada, a influenciadora fez uma série de vídeos no Instagram falando sobre o preço do transporte público:

“Eu estava no ‘BBB’ e não vi se teve reajuste na passagem do trem, porque até ano passado eu estava andando de trem. Joguei aqui agora no Google para ver a passagem de trem no Rio de Janeiro. Gente, vai para R$ 5,90 em julho. Andei muito de trem, gente, sei muito bem como que é o trem do RJ. A janela toda quebrada, sem falar que não tem nem espaço direito. Aumenta o preço do trem e não bota mais trens para circular, fica todo mundo espremido”.

Continuando seu desabafo, Camilla lembrou dos tempos em que ainda precisava do metrô com mais frequência e falou da superlotação que aflige a população diariamente:

“Se você entra no trem 17h da tarde, você é espremido. O povo te empurra e você só consegue entrar porque as pessoas que estão atrás de você te empurram para entrar. Quando você entra no trem, não tem lugar para sentar, é todo mundo espremido e com o braço para o alto. Se você tira o pé, meu amor, se você levanta o pé do chão, você não coloca mais. E paga 5,90 para ir assim. Brincadeira, né”.

Por fim, a ex-BBB encerrou o assunto — que também abordou brevemente no Twitter — temendo se exceder: “Eu vou me embora porque se eu começar a falar de tudo que tem de errado, eu vou ficar aqui até amanhã. O espírito da libriana aqui, da justiça, já vem. Meu amor, já sobe o espírito do barraco”.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›