Domingão com Huck aposta em novos assistentes de palco com a cara do Brasil

Domingão com Huck
Leo Souza é diretor de palco no Domingão com Huck, da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Domingão com Huck chegou à telinha trazendo algumas novidades que o antigo formato apresentado por Faustão continha. Para começar, pôde-se observar a ausência das bailarinas que compunham o famoso balé. No lugar das profissionais, Luciano Huck trouxe uma brasilidade nunca vista antes na atração dominical.

O antigo titular do Caldeirão fez questão de mesclar partes do Brasil com representantes de diversos lugares do país, trazendo sotaques, novas caras e dando oportunidades para novos talentos na TV.

Os novos assistentes do domingão são a influenciadora Letticia Munniz e o apresentador nordestino Leo Souza.

Letticia, que tem mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais, faz um trabalho relevante nas redes sociais e chega ao palco do Domingão cheia de representatividade nas suas falas. A influencer é uma das vozes na luta pela quebra de padrão e por uma sociedade com mais amor próprio e aceitação.

A modelo decidiu sair de Vitória, no Espírito Santo, rumo a São Paulo em busca de seus sonhos. “Pensei: ‘Tá, eu quero ser artista. Mas não vou chegar a uma cidade nova, onde não conheço ninguém e achar que um diretor da Globo vai me trombar na rua e me levar para a TV’. Então, fiz os movimentos certos”, contou à revista Glamour.

A nova fase da assistente de palco traz novos ares a um posto que, no Caldeirão, teve Dani Bananinha como única assistente do apresentador. Atualmente, a famosa “braço direito” de Huck divide o espaço.

Outra novidade na telinha da Globo é o apresentador Léo Souza. O sangue nordestino que corre nas veias do novo assistente de palco de Luciano Huck já é bem conhecido pelos telespectadores da Globo no Rio Grande do Norte, onde ele esteve no comando do programa Rota InterTV por alguns anos.

O nordestino coordena o palco do Domingão e até faz merchan com o dono da atração, mostrando o quão confiável é pelo chefe.

O “matuto sonhador”, como Léo se apresenta em sua biografa do Instagram, chegou ao Rio de Janeiro vindo de um lugar pacato. Na capital carioca, mergulhou de cabeça na nova empreitada capitaneada por Huck e, desde então, vem se destacando nos novos desafios que surgem no dia a dia.

Mas se engana quem acha que Léo Souza é um novato na profissão. O potiguar, que ganhou destaque em sua terra, tem visão de futuro e sobre os próximos anos da TV, que converge com a internet, seja por redes sociais ou streamings.

“Estamos vivendo um processo de mudança na comunicação que, diferente das duas últimas décadas, agora acontece de forma acelerada e muito mais integrada com a internet, streamings e outros veículos”, contou Léo ao site Tribuna do Norte.

“Na minha visão, isso criou um novo fluxo de conteúdo para a televisão mas não retirou, pelo menos no Brasil, o seu poder de massificar”.

O Domingão com Huck vem propondo novos ares aos domingos. Alguns quadros conhecidos seguem com o apresentador, mas Huck tende a apostar em um programa diferente a cada semana.

E as novidades não param por aí. O ano de 2022 promete uma virada no Domingão. Novos formatos e um maior investimento por parte da Globo na atração são certezas da nova programação.

Letticia Munniz é assistente de palco do Domingão (Imagem: Reprodução / Globo)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›