O ano de 2025 começa com boas notícias para a Globo e Luciano Huck. O apresentador do Domingão com Huck firmou uma parceria com a Stone, empresa de meios de pagamento, que promete impulsionar ainda mais o sucesso comercial do programa.
A Stone, agora uma das patrocinadoras de peso, utilizará a plataforma do Domingão para promover sua marca e fortalecer sua presença no mercado brasileiro, segundo informações do Meio & Mensagem.
Luciano Huck assumirá o papel de embaixador da Stone, com o objetivo de destacar as histórias de empreendedores brasileiros. A parceria inclui a participação do apresentador em campanhas publicitárias, projetos de conteúdo exclusivos e ações presenciais.
A primeira campanha publicitária será lançada ainda em janeiro, com Huck convidando empreendedores a confiarem na Stone para impulsionar seus negócios.
Além de sua presença no Domingão, a Stone também marcará presença em outro grande evento da emissora: o Big Brother Brasil 25.
BBB 2025 também enche os cofres da Globo
Uma das empresas que vai encher os cofres do canal é a Seara, que retorna como patrocinadora pela sexta vez consecutiva ao reality da Globo.
A marca, já consolidada como uma das mais lembradas nas últimas edições do reality show, traz novas experiências e dinâmicas para engajar ainda mais o público.
Ao longo das edições anteriores, a Seara destacou-se como líder em geração de conversas nas redes sociais, segundo a plataforma STILINGUE by Blip.
Essa presença marcante motivou a empresa a intensificar sua estratégia para a nova temporada, com iniciativas que combinam diversão, sabor e inovação.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]