Domingão com Huck faz Globo tirar grana do cofre para comprar novo quadro

Domingão com Huck
Domingão com Huck compra formato do exterior marcado pela participação de astros mundiais (Imagem: Reprodução / Globo)

O Domingão com Huck adquiriu os direitos de Lip Sync Battle, um dos programas de celebridades mais irreverentes da TV mundial. O programa de Luciano Huck comprou o formato e prometeu uma versão brasileira da atração no segundo semestre deste ano.

publicidade

O Lip Sync Battle é uma competição onde famosos dublam músicas clássicas e de grande repercussão entre o público. O formato ganhou enorme visibilidade nos Estados Unidos por conta da participação de grandes estrelas.

Domingão com Huck compra formato responsável por grandes aparições de artistas na TV

Ao redor do mundo, o quadro ganhou mais de 20 versões e várias estrelas da música, da TV e do cinema participaram do formato, como Tom Holland, Zendaya, Anne Hathaway, Channing Tatum, Terry Crews, Dwayne Johnson, entre outros.

publicidade

Veja Também

O programa ainda conseguiu uma façanha. Beyoncé sempre foi chamada para entrevistas na TV e participação em diversos formatos, mas sempre recusou. O sucesso de Lip Sync Battle provocou uma aparição inédita da estrela da música.

A Globo não deu detalhes sobre a estreia do quadro ou os escolhidos para as performances, mas deu pistas do programa como parte do Domingão ainda este ano.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por gshow (@gshow)

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.