Domingão com Huck prepara homenagem especial para Marília Mendonça

Luciano Huck e Marília Mendonça
Domingão com Huck prepara homenagem especial para Marília Mendonça (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O país foi surpreendido com a morte precoce de Marília Mendonça, aos 26 anos, depois de um acidente aéreo com 5 vítimas fatais em Caratinga (MG). A saudosa cantora esteve no Domingão com Huck há 3 semanas e o programa prestará uma homenagem nesse primeiro domingo (7) de novembro.

As duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano — que também eram amigos pessoais da artista — foram convidados para esse programa especial, comandado por Luciano Huck ao vivo.

Os dois últimos episódios do documentário Marília Mendonça: Todos os Cantos serão exibidos a partir das 18h. Outros sertanejos como Paula Fernandes, Wanessa Camargo, Paula Matos, Lauana Prado, Tierry e Luísa Sonza (que recentemente teve uma parceria com Marília) também homenagearão a Rainha da Sofrência. Fã-clubes farão parte da plateia, que acompanharão essa edição especial do Domingão.

O perfil do dominical da Globo postou uma prévia do que irá exibir e avisou: “Amanhã, 7 de novembro, o Domingão será em homenagem a Marília Mendonça. Luciano Huck vai comandar ao vivo o programa com os melhores momentos da artista, que ficará para sempre em nossos corações. É às 18h”.

Marília Mendonça conquistou o país com a sua arte e suas letras que tocam qualquer brasileiro. Uma partida tão repentina que deixou todos nós arrasados. Seu legado jamais será esquecido! Vai doer demais escutar o seu bye bye. Descanse em paz, da Família”, diz um segundo post no Instagram.

No dia 17 de outubro Marília esteve no Domingão com Huck e falou da turnê As Patroas — que pretendia iniciar pelo Brasil — com Maiara e Maraisa: “Esse é realmente o projeto das nossas vidas. É onde estamos podendo usar nossa criatividade, trabalhando com outras formas de arte, realizando desafios de vida mesmo, que nunca imaginamos que íamos conseguir”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›