Domingão com Huck: quadro do Caldeirão dá mais que herança de Faustão

Domingão com Huck
Luciano Huck em seu programa de domingo (26); Domingão com Huck vai bem na audiência com quadro herdado do Caldeirão (Imagem: Reprodução / Globo)

O último Domingão com Huck, da Globo, de 2021 contou com a grande final do Show dos Famosos e a conclusão da temporada do Quem Quer Ser um Milionário?. No quesito audiência, conforme atestam dados da Grande São Paulo, o formato de perguntas e respostas que Luciano Huck levou do Caldeirão para a nova atração rendeu mais do que o talent show herdado de Fausto Silva.

A final do Show dos Famosos, que consagrou Glória Groove, registrou 11,5 pontos. O último episódio da competição esteve no ar das 17h46 às 19h21. Na sequência, até 20h30, o Domingão contou com o Quem Quer Ser um Milionário?. Huck conseguiu, enfim, fazer a pergunta do milhão. A expectativa quanto ao desfecho do game marcou 16,4 de média.

No horário completo, o Domingão com Huck garantiu 13,7 pontos. Cabe lembrar que, para 2022, a Globo promete novidades. Luciano estreou nos domingos “no susto”, após a precipitação da saída de Faustão da casa e a conclusão da Super Dança dos Famosos sob o comando de Tiago Leifert.

Outros destaques

O feriado de Natal não afetou o Globo Rural, que seguiu como líder de audiência das manhãs da emissora. O jornalístico voltado para o homem do campo emplacou 9,1 de média, acima dos 4,1 da Santa Missa, dos 5,6 do Antena Paulista, dos 6,5 do Pequenas Empresas, Grandes Negócios, dos 8,9 do Auto Esporte e dos 8,3 do Esporte Espetacular.

A Temperatura Máxima consolidou 10,8 com Thor – Ragnarok (2017). Já Campeões de Bilheteria atingiu 13,1 com King Kong (2005). No horário nobre, o Fantástico anotou 17,4 pontos, enquanto o Domingo Maior angariou 8,1 com Star Wars 8 – Os Últimos Jedi (2017). Ainda, 5,5 para Limite Vertical (2000) no Cinemaço, 4,6 de Anjos da Noite – O Despertar (2003) em Corujão e 4,4 com Hora 1.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›