Domingão com Luciano Huck vai apostar em “grandes histórias”

Luciano Huck
Luciano Huck vai contar histórias de superação no Domingão (Imagem: Reprodução / Globo)

O Domingão com apresentação de Luciano Huck vai ter quadros que fizeram sucesso na época de Fausto Silva, atrações do Caldeirão e novos formatos, entre eles, histórias de superação que “dariam um filme”.

Com estreia marcada para 5 de setembro, a maior novidade da nova fase do dominical é a intenção de contar grandes histórias. Os novos formatos, até em razão da pressa pela estreia de Huck aos domingos, só serão exibidos em 2022. As informações são do jornal Extra.

O texto que a equipe de produção de Luciano Huck tem utilizado diz o seguinte sobre o quadro: “É daquelas que se contar, ninguém acredita, que parece até mágica. Pode ser uma coincidência ou algo surpreendente. Histórias que dariam um livro ou filme”.

Vale ressaltar que Eliana, no SBT, e Rodrigo Faro, na Record, apostam em histórias de superação há anos para alavancar a audiência dos seus respectivos programas. A Globo sempre fez o contrário com apostas em games, musicais e entretenimento longe da choradeira dos concorrentes.

Ainda de acordo com a reportagem, a Globo não quer ninguém apavorado com as mudanças e já mandou a letra: tudo continua como está e cada um no seu quadrado até que as equipes sejam realocadas para as novas produções.

A grande mudança dos finais de semana do canal líder de audiência foi revelada ontem, com a saída de Luciano Huck do Caldeirão para o Domingão. Em comunicado, a emissora carioca informou que novos apresentadores serão colocados em programas consagrados.

O marido de Angélica vai assumir um projeto que vai “misturar quadros de sucesso” até dezembro. Sendo assim, a ideia da Globo é colocar Luciano Huck aos domingos antes mesmo da definição do novo formato do programa.

A Globo informou em nota: “No dia 29 de agosto, Tiago Leifert vai se despedir das tardes de domingo com a grande final do Super Dança dos Famosos. No dia 05 de setembro, Luciano Huck assumirá o Domingão, num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do Domingão com muitas novidades”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›