Domingão com Tiago Leifert mantém audiência da Globo em alta

Tiago Leifert
Tiago Leifert no palco do Domingão do Faustão de ontem (13); audiência da Globo reage bem à substituição (Imagem: Reprodução / Globo)

Afastado de suas funções por conta de uma infecção urinária, Fausto Silva cedeu seu posto para Tiago Leifert no Domingão do Faustão. A audiência reagiu bem à novidade. Leifert, exaltado na web por seu desempenho, manteve a liderança da Globo – mesmo diante da estreia da Copa América no SBT. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Entre 17h59 e 20h, o Domingão do Faustão com Tiago Leifert acumulou 17 pontos, 21,9 de pico e 27,1% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 13,9 do SBT e 7,7 para a Record. A atração destacou mais uma etapa da Super Dança dos Famosos. Dandara Mariana foi classificada para a semifinal, enquanto Robson Caetano e Sophia Abrahão seguiram para a repescagem.

Antes, Atlético – MG x São Paulo pelo Campeonato Brasileiro alcançou 17,1. Depois, o Fantástico com Poliana Abritta e Tadeu Schmidt amealhou 19,8. O fim de noite contou ainda com André Marques no comando de No Limite – A Eliminação. A sabatina com Arcrebiano Araújo, o Bil, eliminado da semana, angariou 12,6 de média.

A madrugada de domingo para segunda-feira (14) contou com três filmes. Elysium (2013) anotou 9,7 pontos para o Domingo Maior. Já Um Tira Muito Suspeito (1999) atingiu 6,1 em Cinemaço. E Resgate de Uma Família (2014) bateu 4,2 no Corujão. O Hora Um consolidou 4.

Outro longa-metragem, Questão de Tempo (2013), emplacou apenas 8,5 na Temperatura Máxima. Abaixo do Globo Rural (9,6), que também superou o Auto Esporte (9,4), Inglaterra x Croácia pela Eurocopa (8,7) e o Esporte Espetacular (8,2). O The Voice Kids garantiu 1,4 de média.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›