Domingão sofre falha técnica e desabafo de Faustão com a plateia vaza

Faustão
Domingão sofre falha técnica e desabafo de Faustão com a plateia vaza (Imagem: Reprodução/ Globo)

O Domingão do Faustão sofreu uma falha técnica neste domingo (2) e acabou expondo o apresentador. Ao vivo, Fausto Silva pensou que a atração tinha ido para o intervalo e levou um susto ao saber que um desabafo seu sobre a plateia estava no ar.

“Galera, obrigado por vocês terem vindo passar o domingo com a gente. Obrigado mesmo! Todo domingo eu falo isso. Vem gente do Brasil inteiro. É importante que vocês saibam que todos nós temos consciência absoluta que temos trabalho graças a vocês”, comentou ele.

“Porque se não tem a lealdade, fidelidade e carinho que vocês passam, não haveria esse tipo de emprego”, completou o artista, antes de perceber que ainda estava no ar.

Faustão olhou para uma televisão do estúdio e ficou surpreso. Ele, cabe lembrar, não usa ponto eletrônico para se comunicar com a direção da atração, por isso, não foi interrompido no desabafo.

“Ué, não entrou o comercial? Está no ar ainda. Eu estou aqui agradecendo a galera. Nós temos emprego por causa dessa galera. Isso era um papo nosso aqui. Todo domingo eu agradeço e foi pro ar. Põe comercial aí que eu vou falar com eles aqui”, pediu o apresentador.

Confira o momento:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox