Domingo Legal retorna com plateia e recebe Simone & Simaria

Celso Portiolli
Domingo Legal retorna com plateia e recebe Simone & Simaria nesta semana (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

A partir deste domingo (01), Celso Portiolli volta a apresentar o Domingo Legal na companhia de sua plateia presencial. O público volta a abrilhantar a atração após muito tempo longe devido às restrições trazidas pela pandemia.

Além disso, uma das duplas de maior sucesso da música na atualidade também estará no palco do programa. Ao vivo para todo o Brasil, Simone & Simaria, presenças há muito aguardadas no dominical, além de seu irmão Caio Mendes, irão compor o time azul do Passa ou Repassa.

Portiolli, inclusive, declarou que apresentaria a atração de sunga caso a produção realmente conseguisse trazer as ‘coleguinhas’. Será que ele vai cumprir?

Veja Também

Do outro lado, os apresentadores do SBT Otaviano Costa, Carla Vilhena e Benja defendem as cores do time amarelo. Outra novidade será o retorno das ‘tortadas na cara’ de forma manual, e não mais automatizada, garantindo a ainda mais a diversão do telespectador.

A diversão continua com mais uma edição do game show Comprar é bom, Levar é melhor!, em que a Família Silva (Volta Redonda/RJ) enfrentará as sete perguntas feitas por Celso em busca do cobiçado prêmio de 80 mil reais.

O Domingo Legal vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, a partir das 11h (de Brasília), no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Reuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›