Domingo Legal tem duelo entre influencers e humoristas neste domingo (22)

Domingo Legal
Domingo Legal tem duelo entre influencers e humoristas neste domingo (22) (Imagem: Reprodução)

No Domingo Legal de hoje, Celso Portiolli comanda as provas desafiadoras do Passa ou Repassa, desta vez, com humoristas na competição. E a apresentadora Íris Stefanelli reforça o time amarelo que vem com: Íris Stefanelli, Júlio Cocielo, John Drops e Bruno Motta enfrentando o time azul com: Gui Santana, Marcos Cheisa, conhecido como Bola, Rogério Morgado e Igor Guimaraes.

Tem também muita paquera no Xaveco. Num clima de balada, com muita música e alto-astral, homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa.

São três etapas, onde os que têm o perfil mais alinhado com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e o “match” estará dado. E o desfecho das histórias estará nas redes sociais oficiais do Domingo Legal.

A atração continua com Celso Portiolli brincando com a plateia. E também mais um do “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. A família Regis de Brusque-SC participará da ação. Eles terão o valor de R$80 mil para dividir entre os quatro participantes da família.

Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando R$ 80 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS