“Domingo Show” corre o risco de acabar; entenda

Geraldo Luís renovou seu contrato há poucos meses

Um dos líderes de audiência das tardes de domingo da Record, sob o comando de Geraldo Luís, o programa “Domingo Show” corre o risco de acabar em 2018.

Com um tom assistencialista e recheado de casos dramáticos, o dominical alcança bons índices para a emissora paulista – mas não agrada em nada no faturamento.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a continuidade da atração esbarra no fato de que ela tem encontrado problemas para atrair patrocinadores.

Se o problema persistir, é provável que o “Domingo Show” seja extinto e um novo formato, provavelmente voltado para o humor, assuma a faixa.

Saiba Mais:

Com impasse na Record, Gugu é sondado pela Band

Para defender Lula, Paulo Henrique Amorim o compara a Jesus Cristo e detona Aguinaldo Silva

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.