Domingol com Benja manda bem na CNN Brasil e incomoda a GloboNews

O Domingol com Benja mais uma vez teve resultados interessantes para a CNN Brasil no último final de semana. A atração alcançou pico de quase 1 pontos de audiência e ficou na frente da GloboNews com 0,96 durante alguns minutos de sua exibição.

Domingol com Benja
Domingou com Benja manda bem na CNN Brasil e passa minutos na frente da GloboNews (Imagem: Reprodução / YouTube)

O Domingol com Benja mais uma vez teve resultados interessantes para a CNN Brasil no último final de semana. A atração alcançou pico de quase 1 ponto de audiência e ficou na frente da GloboNews durante alguns minutos de sua exibição. 

Durante as quase duas horas de exibição, o programa ainda teve um empate técnico com a emissora concorrente. Segundo os dados obtidos pelo RD1, o esportivo garantiu 0,37 ponto contra 0,38. 

Essa situação já teria incomodado nos bastidores da emissora de notícias do Grupo Globo. Acontece que qualquer ameaça gera preocupações com possíveis avanços na disputa pelo público da TV paga nos finais de semana. 

Inclusive, a audiência do Domingol com Benja no YouTube também está sendo ótima para os resultados do programa. Neste último domingo (7), a atração garantiu 182 mil visualizações em sua exibição ao vivo até o momento. 

Domingol com Benja teve um índice impressionante durante o dia da CNN Brasil

O segundo maior pico do dia para a emissora de notícias foi alcançado pelo CNN Entrevistas, que chegou em 0,41 ponto de média. Esse resultado foi menos do que a metade do que foi alcançado por Benjamin Back. 

Enquanto isso, a segunda maior média do dia na CNN foi de 0,20 com o CNN Notícias, que se aproveitou da boa entrega do programa esportivo.

⁠Neste ano, não foram poucas as vezes em que o programa esportivo comandado por Benjamin Back liderou a audiência da TV paga.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.