Dona Beja enfrenta bastidores complicados e tem até relato de assédio

Dona Beja
Elenco de Dona Beja passa por situações complicadas (Imagem: Victor Frad / HBO Max)

Os bastidores das gravações da novela Dona Beja, da HBO Max, seguem rendendo situações delicadas, com direito até a relatos chocantes e graves acusações.

Uma delas, segundo o jornal O Globo, uma figurante contou que foi assediada nas filmagens que aconteceram recentemente em Sapucaia, no interior do Rio de Janeiro.

Além disso, a produção tinha previsão de encerar os trabalhos neste mês, mas, por conta dos atrasos, a conclusão só deve acontecer em abril. Procurada, a plataforma não quis se manifestar sobre o assunto.

Ainda existem sequências dos primeiros capítulos que estão sendo feitas. Outra reclamação do elenco, que conta com nomes como Grazi Massafera, David Junior e Deborah Evelyn, é justamente o cancelamento das gravações em cima da hora.

Bastidores de Dona Beja causam polêmica

Não é de agora que o remake passa por uma crise nos bastidores. Bianca Bin chegou a protagonizar uma situação delicada. A atriz, que é a rival da protagonista na história, ficou afastada por uma semana por reclamar das condições de trabalho.

Assim como ela, outros artistas reclamaram das alterações dos horários do cronograma sem aviso prévio, assim como as refeições fornecidas.

Vale destacar que a trama conta com 40 capítulos e é uma releitura do clássico que foi exibido em 1986, na extinta TV Manchete. O enredo traz a história d euma mulher que, após ser iludida, abre um bordel e se torna famosa na região.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.