Em Dona de Mim, o plano de Leo (Clara Moneke) para monitorar e expor Ellen (Camila Pitanga) e Hudson (Emilio Dantas) acaba fora de controle.

Ellen e Hudson escapam de plano de Leo (Imagem: Divulgação / Globo)
A jovem chega a implantar um dispositivo de rastreamento em Sofia (Elis Cabral) para seguir cada movimento da menina, mas seus planos são desvendados pelos próprios adversários.
Hudson já estava desconfiado desde que Leo apareceu inesperadamente na rua, quase como se tivesse um mapa de onde estavam. Cauteloso, ele começa a observar os detalhes.
Hudson e Ellen decidem investigar os objetos de Sofia. Durante a busca, descobrem uma tag de rastreamento escondida no colar da menina, percebendo que estão sendo monitorados.
A tensão aumenta em Dona de Mim
A situação se intensifica quando Ellen e Hudson notam que a vigilância não é apenas virtual. Enquanto andam pela rua, eles se deparam com Leo e Marlon (Humberto Morais) observando-os de perto, confirmando que estão sendo seguidos. O clima esquenta, mas os golpistas conseguem se desvencilhar e escapar da atenção.

Dona de Mim vai ao ar de segunda a sábado (Imagem: Divulgação / Globo)
Com essa revelação, a desconfiança paira no ar. Ellen e Hudson adotam uma postura muito mais cautelosa, enquanto Leo reconhece que seu plano saiu totalmente do controle.
A tensão atinge seu ápice a partir do capítulo de terça-feira (30), quando os vilões decidem sequestrar Sofia, deixando a criança aterrorizada ao descobrir as verdadeiras intenções de Leo e Marlon.
