A ambição de Jaques (Marcello Novaes) terá um preço alto em Dona de Mim. Ao tentar aumentar os lucros da fábrica, o empresário cairá em um golpe de uma empresa estrangeira e colocará a Boaz em uma situação crítica.

Encomenda inesperada
As peças encomendadas de uma empresa em Bali chegam para a nova campanha, mas ao serem conferidas por Breno (Gabriel Sanches), Davi (Rafael Vitti), Samuel (Juan Paiva) e Ayla (Bel Lima), todos ficam em choque: as roupas estão em tamanho minúsculo.
“Que isso? É roupa pra boneca?”, questionará Samuel, indignado.
Confronto com Jaques
Revoltado, Samuel invadirá a sala do tio para tirar satisfações. “As roupas que você encomendou em Bali. A Boaz virou fábrica de bonecas?”, disparará, deixando Jaques perplexo ao ver o resultado da compra equivocada.
Vilão tenta reverter situação
Com a fábrica em crise, Jaques agirá rapidamente. Ele ordenará que as funcionárias sejam chamadas com urgência para iniciar a produção imediata e, em seguida, pedirá a Ricardo (Marcos Pasquim) que faça um novo pedido, desta vez para o fornecedor de Mianmar.
Clima tenso na novela das 19h40
O golpe pode marcar um divisor de águas para a Boaz, que corre risco de ver seu futuro ameaçado. A cena vai ao ar no capítulo 112, no próximo sábado (6).
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]