O retorno de Ellen (Camila Pitanga) promete agitar os acontecimentos em Dona de Mim, trazendo à tona muitas suspeitas. Não levará muito tempo para que os verdadeiros objetivos dela sejam revelados. Leona (Clara Moneke) será a primeira a desconfiar e partirá para o embate com a mãe de Sofia (Elis Cabral).

Leona irá desconfiar das intenções da mãe de Sofia. (Imagem: Divulgação/TV Globo)
A reviravolta na novela das 19h da TV Globo começa quando Ellen, considerada morta, reaparece viva no Rio de Janeiro. Ela é vista acompanhada de Hudson (Emilio Dantas) e Igor (Theo Matos), o suposto filho do casal — mas, na realidade, tudo não passa de uma farsa.
Após sua surpreendente volta, Ellen, que havia forjado a própria morte, apresentará Hudson à família Boaz e esclarecerá alguns pontos de sua história após uma série de questionamentos.
Contudo, Igor acabará deixando escapar informações demais. Durante uma brincadeira com Sofia, o menino revelará um segredo familiar. Nesse ponto, Samuel (Juan Paiva) e Leo já estarão em dúvida sobre as verdadeiras intenções de Ellen e Hudson.
Descoberta e embate em Dona de Mim
Inocente, Igor mencionará para Sofia que eles irão viajar para Portugal assim que finalizarem as pendências no Rio. Leo irá ouvir essa conversa e rapidamente perceberá que a ressurgente está armando algo, em uma cena que será exibida no capítulo de 16 de dezembro.

Momento marca a chegada da etapa final da novela. (Imagem: Divulgação/Globo)
A ex-babá então tomará a iniciativa de confrontar Ellen e questionará a mãe de Sofia sobre sua planejada viagem para Portugal. Encurralada, a golpista tentará se justificar, mas suas explicações serão pouco convincentes.
A novela Dona de Mim, escrita por Rosane Svartman, é exibida de segunda a sábado, a partir das 18h20, na Globo. Fique por dentro do resumo dos próximos capítulos acessando o RD1!
