Dona de Mim: Samuel tenta acabar com Jaques e fica com corpo nas mãos

Samuel (Juan Paiva) vê em Ricardo (Marcos Pasquim) a oportunidade ideal para revelar a verdadeira face de Jaques (Marcello Novaes) em Dona de Mim. Contudo, ele enfrentará uma grande decepção ao perder a única testemunha da tragédia que resultou na morte de Abel (Tony Ramos).

Dona de Mim

Samuel fica em choque com situação em Dona de Mim (Imagem: Reprodução / Globo)

O jovem, já bastante desconfiado de que Jaques está por trás do falecimento de seu pai, também começa a suspeitar que o vilão seja responsável pelo atropelamento que deixou Ricardo em coma. Para se inteirar da situação do advogado, ele tem visitado o hospital frequentemente.

No episódio da próxima terça-feira (2), os acontecimentos tomam um novo rumo após Jaques descobrir que Tania (Aline Borges) está no hospital. Alertado por um cúmplice, o vilão não hesitará em ameaçar chamar a polícia para prender a ex-esposa.

Enquanto isso, Ricardo recupera a consciência, mas teme que Jaques finalize o que começou e o elimine no hospital. Temendo o pior, Tania apressa-se para informar Samuel sobre a nova condição do advogado.

Infelizmente, a tragédia se torna inevitável. Determinado a descobrir tudo que o ex-parceiro de seu tio tem a revelar, Samuel corre para o hospital acompanhado de Rosa (Suely Franco). No entanto, quando chegam, já é tarde: Ricardo sofrerá um choque e falecerá logo em seguida.

Samuel é surpreendido em Dona de Mim

Ao chegarem, Samuel e Rosa se deparam com o corpo do advogado. Jaques, por sua vez, ataca Tania, acusando-a de falsidade e culpando-a pela morte de Ricardo.

Com a morte da única pessoa capaz de esclarecer os fatos, Samuel fica com apenas uma evidência nas mãos: o celular de Ricardo, que agora está sob o domínio de Jaques.

Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim ficará no ar até janeiro, quando será sucedida por Coração Acelerado. A trama é exibida de segunda a sábado, às 19h40.

Resumo de Novelas
Escrito por

Resumo de Novelas