Nova série de Miguel Falabella,”Brasil a Bordo”, conta a história de uma família em decadência

 

Camilinho de “Brasil a Bordo” toma sol em sua mansão

Um dos destaques da nova série de Miguel Falabella, “Brasil a Bordo”, o ator Rafael Canedo será o comissário de bordo Camilinho.

O rapaz é herdeiro da família Cavalcanti, dona da Piorá Linhas Aéreas. Envolvida em escândalos, a empresa está proibida de realizar voos, o que coloca as finanças da família em declínio.

Segundo informações do jornal “Extra”, os ex-ricos não puderam concluir a reforma da mansão, restando a Camilinho pegar sol no chão de cimento onde existia uma piscina.

“Brasil a Bordo” conta em seu elenco com nomes como Miguel Falabella, Arlete Salles, Luis Gustavo, Maria Eduarda de Carvalho, Mary Sheila de Paula, Magno Bandarz e Niana Machado. A estreia acontece no próximo dia 25 (quinta-feira).

Saiba Mais:

“Brasil a Bordo” vai estrear no Globo Play quase um ano antes de ser lançada na TV

Globo deve adiar “Brasil a Bordo”, de Miguel Falabella, para 2018

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox