Nos capítulos finais de Dona de Mim, Jaques (Marcello Novaes) toma uma atitude arriscada para salvar a vida de Davi (Rafa Vitti), mesmo sendo alvo da polícia. Ao ser informado de que seu filho está em estado crítico em um hospital, o vilão decide ir até lá para realizar uma doação de sangue.

Jaques tenta voltar ao controle da Boaz em Dona de Mim. (Imagem: Divulgação/Globo)
Na trama da Globo, Davi se envolve em um grave acidente de moto ao lado de Bárbara (Giovana Cordeiro), mas, enquanto ela sai apenas com ferimentos leves, ele fica gravemente machucado. O jovem é rapidamente transportado para o hospital, onde a equipe médica identificará a urgência de uma transfusão sanguínea.
Ao tomar conhecimento da seriedade do ocorrido e por ser o pai biológico de Davi, Jaques percebe que suas chances de compatibilidade para a doação são maiores. Em um momento de desespero, ele resolve se dirigir ao hospital para tentar auxiliar o filho.
No entanto, Samuel (Juan Paiva), repleto de ódio pelas ações de Jaques — especialmente pela morte de Abel (Tony Ramos) — vê a situação como a chance perfeita para chamar a polícia e garantir a prisão do vilão que estava foragido após a descoberta da morte de Abel.
Jaques vive novo drama em Dona de Mim
Apesar disso, Ayla age com cautela e sugere que Samuel espere até que a doação de sangue seja concluída, para depois denunciar Jaques. Enquanto isso, Tânia (Aline Borges) orquestra um plano para ajudar o anti-herói a escapar do hospital, sem ter ideia de que Rosa (Suelly Franco) está observando tudo.

Jaques aparece no hospital para ajudar o filho. (Imagem: Divulgação/TV Globo)
Logo, Bárbara irá anunciar que Davi já não corre mais perigo. Para a surpresa de todos, Jaques se recusará a fugir com Tânia e decide permanecer no hospital com o filho. O desfecho da situação poderá ser visto em breve pelos telespectadores.
Dona de Mim, escrita por Rosane Svartman, é exibida de segunda a sábado, às 19h40, na Globo. Fique atento ao RD1 e confira o resumo dos próximos capítulos da novela das 7 da Globo!
