A Fazenda 2020: Britto Jr diz que reality show é caso de Justiça

A Fazenda 2020
Britto Jr rasga o verbo contra A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução – Instagram – Record / Montagem – RD1)

Britto Jr não deixou barato mais uma polêmica envolvendo as regras de A Fazenda 2020 e rasgou o verbo contra a sua antiga produção. A manifestação do ex-apresentador do programa foi feita no Twitter, após a reclamação de internautas sobre um suposto erro com o poder da chama verde.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A décima roça da temporada foi formada por Jojo Todynho, Mateus Carrieri, MC Mirella e Stéfani Bays. Além de um erro de comunicação entre Marcos Mion e a direção, a web percebeu a troca de olhares entre Mariano e Biel, o que poderia ter ocasionado um resultado diferente da berlinda.

De olho na polêmica, o jornalista questionou o fato da audiência de A Fazenda 2020 ter crescido em meio ao clima de incredibilidade e apontou os erros como caso de Justiça. “Muito me admiram duas coisas: 1) como é que tem tanta gente que vê, mesmo assim? 2) como é que ninguém entrou na justiça para questionar resultados?”, perguntou.

A formação da roça começou com Mariano entregando a chama vermelha para Lipe. Em seguida, a fazendeira da semana, Jakelyne, colocou MC Mirella na primeira cadeira da roça. Mateus teve quatro votos da casa e ocupou a segunda cadeira. Ele puxou Stéfani para a terceira cadeira.

Lipe Ribeiro leu o poder da chama vermelha, que dava poderes para uma indicação, e o ex-De Férias com o Ex jogou Tays para sentar no quarto banquinho. Houve um quinto roceiro no “Resta um”, e Jojo foi para a berlinda. Mariano, por sua vez, leu o poder da chama verde, salvou Tays da roça e não permitiu que Mirella fizesse a prova do fazendeiro. As reviravoltas foram os motivos para as críticas dos internautas e de Britto Jr.

Confira:

 

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com