Depois de levar um golpe de um fornecedor internacional e receber uma remessa de roupas em tamanho minúsculo, Jaques (Marcello Novaes) perderá a cabeça em Dona de Mim.

Sem paciência para lidar com o prejuízo, ele mandará Tania (Aline Borges) se livrar das peças de qualquer jeito.
“Faça bom proveito! Tem várias caixas disso recém-chegadas de Bali. Leva pro instituto, descarta, te vira”, ordenará o vilão, acreditando que a ex apenas jogaria os produtos fora.
- As roupas recebidas por Jaques são de Bali, um destino famoso pela qualidade e exclusividade de seus tecidos. Bali é conhecida por suas lojas de luxo e itens exclusivos, e isso gera um contraste dramático com o que aconteceu na novela.
Vingança em forma de doação
Mas Tania enxergará na situação uma chance de se vingar. Em vez de descartar, ela ligará para uma ONG e oferecerá as roupas como doação. “Pode pegar tudo na portaria da Boaz”, dirá ao telefone, deixando o caminho livre para o escândalo.
Pouco depois, um vídeo viral tomará conta da internet. Zenália, representante da instituição, fará um discurso indignado contra a Boaz.
A novela Dona de Mim provou para a Globo que a faixa das 19h é a mais estável em audiência, se tornando praticamente o horário mais importante da casa.
“Foi de uma crueldade sem limites. Com tantas pessoas necessitando de roupas para vestir, a Boaz doou peças de lingerie que mal servem para bonecas infantis!”, detonará.

Escândalo atinge em cheio a Boaz
A repercussão será imediata e colocará a Boaz no centro de uma crise de imagem, justamente no momento em que Jaques está concorrendo a um prêmio empresarial. Ele assistirá ao vídeo chocado e acabará perdendo o controle durante entrevistas.
Cego de ódio, o empresário partirá para cima de Tania. “Você fez de propósito, sua vigarista. Eu mandei você se livrar daquelas peças”, acusará.
O vídeo do escândalo rapidamente viraliza, atingindo a credibilidade da empresa Boaz e expondo a crueldade do golpe. O escândalo será uma virada de jogo para Jaques, pois afeta diretamente sua candidatura ao prêmio empresarial.
A vingativa, no entanto, manterá a pose. “Foi o que eu fiz”, rebaterá, fingindo inocência, enquanto vê o ex-marido afundar ainda mais.

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]