Christiane Torloni
Christiane Torloni postou foto com Eva Wilma (Imagens: João Cotta / Globo)

Se em “O Tempo Não Para” Carmen e Drª Petra não estão do mesmo lado, na vida real Christiane Torloni e Eva Wilma têm uma grande parceria. No Instagram, Torloni compartilhou uma foto carinhosa das duas.

O reencontro com minha querida Eva Vilma, que me presenteou com as inesquecíveis Jô Penteado (A Gata Comeu) e Dinah (A Viagem). Minha eterna gratidão!“, legendou a intérprete de Carmen, em uma foto abraçada a Eva.

Como se sabe, Eva e Christiane interpretaram as mesmas personagens, as protagonistas de “A Barba Azul” (1974) e “A Gata Comeu” (1985), Jô Penteado, e a mocinha de “A Viagem” (1975 e 1994), Dinah, respectivamente.

Nos comentários, os seguidores elogiaram as globais. “Só feras da dramaturgia brasileira“, disse uma internauta. “Duas maravilhosas“, comentou outra. “Duas atrizes maravilhosas“, escreveu uma terceira.

Na reta final de “O Tempo Não Para”, a Drª Petra retornou para a novela. Sobre a volta aos estúdios Wilma foi só alegria. “Recebi uma ligação da produção, há uns 10 dias, perguntando se poderia voltar. ‘Oba, já estou voltando‘”, contou a atriz ao jornal Extra.

Gabriel Diniz festeja sucesso de “Jenifer”, hit do Carnaval 2019

O nome dela é… A gente não precisa terminar de cantar a música e você já sabe de quem estamos falando! O sucesso de Gabriel Diniz, até o momento – é a música eleita como hit do Carnaval 2019. Ouvida por mais de um milhão de vezes na plataforma de streaming Spotify, a canção também fez sucesso no YouTube.

São milhares de visualizações em uma produção que conta com a participação da ex-BBB Aline Gotschalg e da atriz global Mariana Xavier. Residente da paraíba, Gabriel não esconde a alegria por ouvir “Jenifer” por onde quer que anda. “Nosso país é tão grande, tem tanta gente boa nesse mercado, que alcançar o primeiro lugar das paradas é um sonho. Soube que Jenifer já está até fora do Brasil. A música está me fazendo atravessar fronteiras e chegar a lugares que nunca pensei conquistar”, contou em entrevista ao Extra.

Os frutos não estão vindo apenas para o cantor. A Jenifer do clipe, Mariana Xavier, ganhou mais de 60 mil seguidores após cinco dias do lançamento da produção. “Quando pensei na oportunidade de exercer a representatividade, fiquei animada. O clipe ajuda a desconstruir o pensamento de que a gordinha não é capaz de despertar interesse num cara e mostra, de um jeito divertido, que nós também somos dignas de amor”, declarou a atriz, que também defende a representatividade em seu canal do YouTube.

E se a expectativa era que a música ficasse na cabeça, deu certo. Como citado, essa é a grande aposta do Carnaval. Mariana conta que as brincadeiras sobre o assunto não param de chegar no Instagram. “Tem gente que diz que eu, “Jenifer, vou virar máscara de Carnaval”, conta, aos risos.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!