Depois de perder sua filha em uma clínica clandestina de aborto, Cosme (Osvaldo Mil) procurou os Ramirez para vingar o falecimento da moça e encomendou a morte de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). O escolhido para cumprir a missão foi Chiclete (Sergio Guizé), que acabou fazendo uma grande confusão em “A Dona do Pedaço”.
Ao ver uma foto em que apareciam Vivi, Jô (Agatha Moreira) e Kim (Monica Iozzi), o matador de aluguel entendeu que a vítima seria Kim. Agora, ele pensa em um jeito de se aproximar da empresária para matá-la. Hospedado na casa de Maria da Paz (Juliana Paes), Chiclete aproveita que Jô está intrigada com a assessora e finge querer ajudar.
“Quer saber? Manda flores pra ela. Bajula“, sugere o pilantra. “Filha, não é se rebaixar. Mas às vezes a gente tem que ser gentil… Cuidar…“, opina a mãe da patricinha. “Eu levo as flores se quiser. Dá o endereço e um cartão. Mulher se derrama por uma flor“, continua Chiclete, que se mostra disposto.
Jô aceita a ideia e o rapaz vai comprar as flores. Com o buquê em mãos, ele engatilha o revólver e vai até a casa da assessora. “Ah, o motorista da Jô. Thank you. Obrigada. Vai ficar parado aí? Posso fechar a porta?“, pergunta Kim. Para cumprir a missão, o rapaz tenta se aproximar: “Eu posso tomar um copo d’água?“. Kim o convida para entrar e quando ela se afasta, o matador se prepara para disparar contra ela.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.