A Dona do Pedaço
Em “A Dona do Pedaço”, Chiclete (Sergio Guizé) trama morte de Kim (Monica Iozzi) (Imagens: Reprodução / Globo)

Depois de perder sua filha em uma clínica clandestina de aborto, Cosme (Osvaldo Mil) procurou os Ramirez para vingar o falecimento da moça e encomendou a morte de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). O escolhido para cumprir a missão foi Chiclete (Sergio Guizé), que acabou fazendo uma grande confusão em “A Dona do Pedaço”.

Ao ver uma foto em que apareciam Vivi, Jô (Agatha Moreira) e Kim (Monica Iozzi), o matador de aluguel entendeu que a vítima seria Kim. Agora, ele pensa em um jeito de se aproximar da empresária para matá-la. Hospedado na casa de Maria da Paz (Juliana Paes), Chiclete aproveita que Jô está intrigada com a assessora e finge querer ajudar.

Quer saber? Manda flores pra ela. Bajula“, sugere o pilantra. “Filha, não é se rebaixar. Mas às vezes a gente tem que ser gentil… Cuidar…“, opina a mãe da patricinha. “Eu levo as flores se quiser. Dá o endereço e um cartão. Mulher se derrama por uma flor“, continua Chiclete, que se mostra disposto.

Jô aceita a ideia e o rapaz vai comprar as flores. Com o buquê em mãos, ele engatilha o revólver e vai até a casa da assessora. “Ah, o motorista da Jô. Thank you. Obrigada. Vai ficar parado aí? Posso fechar a porta?“, pergunta Kim. Para cumprir a missão, o rapaz tenta se aproximar: “Eu posso tomar um copo d’água?“. Kim o convida para entrar e quando ela se afasta, o matador se prepara para disparar contra ela.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!