A Dona do Pedaço
Juliana Paes como Maria da Paz, em “A Dona do Pedaço”; novela da Globo segue bombando na audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

É fato: “A Dona do Pedaço” emplacou! Nesta segunda-feira (10), a novela das 21h atingiu altos índices de audiência, segundo dados obtidos na Grande São Paulo. Folhetim em exibição às 19h, “Verão 90”, segue com média elevada. Já “Por Amor” (1997) em “Vale a Pena Ver de Novo”, apesar da impactante sequência da troca de bebês, não bateu seu recorde – reflexo talvez da baixa no período vespertino causada pela “Sessão da Tarde”.

Com a visita de Jô (Agatha Moreira) ao pai Amadeu (Marcos Palmeira) – e o plano para afastá-lo de Maria da Paz (Juliana Paes) –, “A Dona do Pedaço” alcançou 34,5 pontos. Trata-se do quarto melhor número da trama desde a estreia, em 20 de maio, atrás dos 37,1 do último dia 3, 35,6 de 27 de maio e 34,6 do último dia 4.

À tarde, a “Sessão da Tarde” amargou 9,5 de média com “Meu Passado me Condena, o filme” (2013), estrelado por Fábio Porchat e Miá Mello. Coube a “O Álbum da Grande Família” elevar a audiência para 14 pontos. A troca dos bebês de Helena (Regina Duarte) e Eduarda (Gabriela Duarte) rendeu 17,2 de média para “Por Amor”; a reprise já oscilou entre 14,5 (10 e 27 de maio) e 18,9 (29 de abril).

Escrita por Emanuel Jacobina, e protagonizada por Paloma Duarte (Lígia), “Malhação – Toda Forma de Amar” cravou 18,2 pontos. Logo após, “Órfãos da Terra”, destacando a descoberta de Laila (Julia Dalavia) sobre o caso de seu pai Elias (Marco Ricca) com Helena (Carola Castro), obteve 21,5. Por fim, “Verão 90” marcou 28,9 de média, focalizando a separação de Dandara (Dandara Mariana) e Quinzinho ( Caio Paduan).

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!