Órfãos da Terra
Ali presencia beijo de Sara e Abner em “Órfãos da Terra” (Imagem: Divulgação / Globo)

Após ser informada de que Ali (Mouhamed Harfouch) está com uma nova pretendente, Sara (Verônica Debom) ficará super abalada. Latifa (Luana Martau), futura noiva do rapaz, foi apresentada por seu avô Mamede (Flávio Migliaccio) em “Órfãos da Terra”.

Sara tentará superar a situação, debochando do ex-namorado, mas será perceptível que ela não está nada bem com a novidade. Como forma de ajudar a amiga, Abner (Marcelo Médici) a convida para jantar e ela aceita, sugerindo que o encontro seja na casa de chá de Ali, pensando nisso como uma maneira de atingi-lo, o que deixa o amigo bem desconfortável.

Chegando no local, o comportamento de Sara deixa Abner desconfiado. “Tem dias que só jantar com seu melhor amigo melhora o humor, não é?”, diz a filha de Eva (Betty Gofman), que deixa o amigo surpreso. Eles começam a tomar um vinho e Sara se aproxima do rapaz para lhe dar um abraço. Neste momento, Ali chega na casa de chás com Latifa (Luana Martau) e se senta perto de Abner e Sara.

Ele trata a noiva com carinho, mas ela tenta ser o mais discreta possível. Ao perceber a cena, Sara exagera na bebida e acaba dando um beijo na boca de Abner, que corresponde. Sob efeito do álcool, a moça pergunta, deixando o amigo sem reação: “O que você acha de ser meu namorado, Abner?”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!