A Dona do Pedaço
Fabiana (Nathalia Dill) é alvo dos fãs de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução/Globo)

Fabiana (Nathalia Dill) vai conhecer o que os fãs de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) são capazes de fazer para defender a musa, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

Tudo terá início quando a digital influencer sofrer um ataque do confeiteiro português Abel (Pedro Carvalho), que vai acabar jogando um bolo no rosto dela depois de receber uma nota baixa da blogueira, durante uma das provas do reality show Best Cake.

A atitude vai causar a ira dos fãs da esposa de Camilo (Lee Taylor), que logo vão começar uma campanha contra ele nas redes sociais. Ao descobrir onde o rival de Maria da Paz (Juliana Paes) trabalha, um grupo de “seguimores” irá até a fabrica protestar. 

Ao se deparar com os manifestantes, a ex-noviça tentará conversar. “O Abel não foi no Best Cake representando a Bolos da Paz. Ele foi por ele mesmo. Eu não concordo com a atitude que ele teve, de jogar o bolo na Vivi Guedes. Sou contra qualquer gesto agressivo”, dirá ela. 

Entretanto, os fãs da filha de Otávio (Sergio de Abreu) não irão se dar por satisfeitos e chegarão a culpar a empresária. “Não, eu não sou culpada ”, se defenderá. “Ainda quer sair no lucro”, acusará uma fã.

“Pensa que somos idiotas. Toma”, dirá outro, antes de começar a jogar ovos em Fabiana, nas cenas que começarão a ir ao ar a partir do dia 29.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO