A Dona do Pedaço
Fabiana conta sobre relacionamento de Vivi Guedes e Chiclete para Josiane em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Divulgação / TV Globo)

Na trama de “A Dona do Pedaço”, Josiane (Agatha Moreira) começa a desconfiar do comportamento de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e decide ir atrás de Fabiana (Nathalia Dill) para descobrir qual é o segredo que a blogueira esconde.

A grande verdade é que após ter sua morte encomendada por Cosme (Osvaldo Mil), Vivi se apaixona pelo rapaz que foi contratado para executá-la, Chiclete (Sergio Guizé) e começa a se relacionar com ele, ao mesmo tempo que está noiva de Camilo (Lee Taylor).

Chiclete passa a morar em São Paulo na casa de Maria da Paz (Juliana Paes), que lhe oferece um emprego como motorista. Em seguida, Jô procura Fabiana para entender o que está acontecendo com a digital influencer, mas a ex-noviça finge não querer falar: “Jô, desculpe, mas não vou dizer nada que afete a vida da minha irmã”.

“Tá acontecendo alguma coisa que pode afetar a vida dela?”, questiona Jô, curiosa. “Ah, eu não sei mentir. Fui criada em convento, para mim é impossível dizer uma mentira. Desculpe” diz Fabiana.

A filha de Maria continua insistindo e a irmã de Vivi revela a verdade: “Ela se envolveu além do que deveria com seu motorista, o Chiclete”. “O Chiclete?”, pergunta Jô, impressionada. “Eu só estou dizendo isso para você afastar o seu motorista da Vivi. Ele não pode mais atrapalhar a vida dela. E o Camilo não pode saber. Você jura que não conta pra ninguém?”, pede Fabiana.

“O Chiclete! É meu primo em segundo ou terceiro grau, nem sei direito. Minha mãe que contratou. Mas ele tem sua independência. E também tem uma coisa. Quando o homem quer e a mulher quer, ninguém segura”, dispara Josiane.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!