“A Dona do Pedaço”: Josiane faz Maria da Paz perder tudo e a expulsa de casa

A Dona do Pedaço
Maria da Paz fica desolada ao ser rejeitada por Josiane em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Divulgação / Globo)

As armações de Josiane (Agatha Moreira) contra Maria da Paz (Juliana Paes) começam a dar certo, até que a patricinha consegue tirar tudo da boleira e chega a expulsá-la de casa em “A Dona do Pedaço”, deixando a mãe decepcionada com a situação.

A ação acontece quando Maria flagra a filha na cama com Régis (Reynaldo Gianecchini). Armada, a empresária dispara um tiro contra o marido e acaba sendo levada para a prisão. Em seguida, a mãe de Josiane consegue um habeas corpus e é liberada. Ao encontrar a filha, Maria da Paz ouve de Jô toda a verdade sobre o relacionamento que a patricinha tinha com Régis, ficando incrédula.

Ainda assim, a empresária se dispõe a perdoar a filha e pede um abraço. “Ridícula”, diz Josiane, que se nega a abraçá-la. “Ridícula. Eu te ofereço um abraço e me chama de ridícula?”, pergunta Maria. “Faz um favor. Vá embora desta casa”, ordena a vilã.

A boleira diz que está em sua própria casa, mas a patricinha lembra que a escritura da mansão está em seu nome. “Não pode estar falando sério”, diz Maria, surpresa. “Eu nunca falei tão sério na minha vida. Quando o Régis voltar, não quero que encontre um traço sequer de você aqui”, dispara a influencer.

Então, a empresária vai para a casa de Marlene (Suely Franco) e um pouco mais tarde resolve ir para a fábrica. Chegando lá, encontra Josiane sentada em seu escritório. “A fábrica é minha”, avisa a filha de Amadeu (Marcos Palmeira).

“Eu construí essa fábrica do nada. Comecei vendendo bolo na rua. Pedaço por pedaço. Agora cê diz que a fábrica é sua?”, pergunta a boleira, sem acreditar no que está acontecendo. “Cê botou a fábrica no meu nome. O documento foi registrado”, lembra a vilã.

Maria da Paz afirma que a documentação foi apenas para evitar que a fábrica fosse tomada por credores. Josiane é firme ao dizer que o que está nos documentos é o que vale e manda a mãe ir embora do local: “A fábrica não te pertence mais!”, garante ela.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox