A Dona do Pedaço: Josiane se redime e pede perdão às suas vítimas

A Dona do Pedaço
Josiane (Agatha Moreira) se converte e pede perdão às suas vítimas em A Dona do Pedaço (Imagem: Divulgação / Globo)

Redenção. Essa será a palavra que vai definir os momentos finais de A Dona do Pedaço. Josiane (Agatha Moreira) vai se converter à religião evangélica quando estiver no presídio, após ser condenada pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), passando a ser respeitada pelas suas colegas de detenção. Régis (Reynaldo Gianecchini) também vai encontrar Jesus após ser aconselhado pela ex-amante. 

De acordo com o site Notícias da TV, a religião fará com que a vilã peça desculpas à mãe; Jô vai fazer Maria da Paz (Juliana Paes) prometer levar Régis e Téo (Rainer Cadete) até à cadeia, para que ela também possa pedir desculpas por tudo de ruim que fez contra eles. 

O público poderá acompanhar também que a ex-digital influencer passará a ser mais respeitada pelas suas colegas de cela. “Eu tou vendo que tá virando Bíblia mesmo“, dirá Capitã (Miwa Yanagizawa), a mesma que dará uma surra na megera ao chegar na prisão. 

A conversão fará Josiane mudar de “status”. A partir de então, ela aparecerá em várias cenas estudando a palavra divina com a colega Gerusa (Ana Furtado). “Você foi tocada. Recita um salmo junto comigo. Vai te dar forças. ‘Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia’“, dirá a religiosa.

Bonito de saber. Mas não é pra mim não. Vou te dizer uma coisa. A Gerusa a gente respeita ela, respeita as Bíblias. Se você é Bíblia, eu te respeito. Não vai mais ter porrada. Não vai mais ter briga. A gente aqui tem uma moral. Ética, sabe. Ninguém mais te chama de Carniça“, anunciará Capitã questionando o nome da novata.

Jô acompanhará e será mais respeitada pelas detentas que a consideravam rival. Josiane, nome que foi rejeitado por ela em toda a história, passará a ser aceito pela garota. “Cê volta a ser Josiane. Se é da Bíblia, todo mundo vai te respeitar“, avisará a líder das presas.

WordPress Lightbox