A Dona do Pedaço
Acusada das mortes de Jardel e Lucas, Josiane vai a júri popular (Imagem: Reprodução/ Globo)

Os crimes cometidos por Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço não ficarão impunes. Após Téo (Rainer Cadete) descobrir toda a verdade das mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), o que levará a quase ser uma das vítimas da vilã, ela será levada a júri popular por causa das acusações.

A megera ainda chegará a ser defendida no início pelo seu pai, Amadeu (Marcos Palmeira), mas os dois se desentenderão e um outro advogado será chamado para assumir o caso.

Em um encontro com Maria da Paz (Juliana Paes), o advogado se mostrará preocupado com a filha. “Eu, como pai, sei que ela cometeu os crimes, sei de tudo que está por trás. Um advogado que pegue o caso agora vai defender da melhor maneira possível”, dirá ele.

Questionado pela mãe sobre a possibilidade da jovem ser absolvida no julgamento, Amadeu mostra ser pouco provável.

“Maria da Paz, se o júri acreditar nas mentiras dela, até pode sair livre. Mas vai ser difícil. Em compensação, se o júri perceber que ela está mentindo e não se arrependeu, vai dar a sentença máxima”, alertará.

No dia da audiência, Téo, Maria da Paz, Evelina (Nivea Maria), Régis (Reynaldo Gianecchini) e Fabiana (Nathalia Dill) irão depor no julgamento. Logo no início da sessão, o juiz pede atenção por estarem diante de “uma assassina fria e calculista”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos