Eliana resgata história antiga com skatista Rayssa Leal e desabafa

Eliana
Eliana lembrou encontro que teve com a skatista Rayssa Leal e comemorou a vitória dela (Imagem: Reprodução – SBT – Globo/ Montagem – RD1)

Eliana usou o seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (26), para resgatar um encontro que teve com Rayssa Leal há alguns anos no SBT. A skatista, de 13 anos, ganhou medalha de prata na Olimpíada de Tóquio, no último domingo (25).

“Ontem chorei de emoção ao ver a evolução desta adolescente que recebi em meu programa há 4 anos. Ela já era grande mas hoje o mundo sabe disso!”, disparou a apresentadora, na legenda de vídeo em que mostrou um pequeno trecho da participação da “Fadinha” na atração.

A loira ainda fez uma reflexão para seus admiradores: “Na vida a gente dificilmente acerta de primeira. Junto às tentativas vêm os tropeços, as frustrações mas com fé e persistência o resultado vem”.

“Que orgulho te ver brilhar @rayssalealsk8. Obrigada por representar tão bem o nosso país e parabéns a sua família por ter te dado asas pra voar!! Viva as nossas meninas brabas pra valer!”, completou Eliana em postagem.

Também no Instagram, Galvão Bueno celebrou a conquista de Rayssa Leal. O famoso postou uma foto da atleta brasileira e, na legenda da publicação, brincou com o apelido da skatista – fadinha. O narrador da Globo afirmou que sempre acreditou nestes seres mágicos e que o Brasil todo ama a jovem.

“Eu sempre acreditei em Fadas! Rayssa, o Brasil te ama!”, escreveu o contratado da Globo, que recebeu milhares de comentários de seguidores concordando com ele.

O perfil do SporTV comentou na postagem de Galvão Bueno. “Se o mestre falou, assino embaixo! Que lindo, né Galvão? A fada é brasileira, é maranhense”, declarou.

“Simplesmente fantástica. Fadinha, você é muito talentosa que venham mais umas 5 olimpíadas. Valeu”, comentou outro internauta na postagem do famoso.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›