“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz descobre golpe e pede satisfações a Régis

A Dona do Pedaço
Régis mente para Maria da Paz, que acredita em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Divulgação / Globo)

A união de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) para furtar todo o dinheiro de Maria da Paz (Juliana Paes) está dando super certo. Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, a boleira descobre que foi vítima de mais um golpe.

Dessa vez, a empresária contrata um homem para fazer o bufê do seu casamento com o pilantra, mas nem imagina que tudo é uma armação do seu noivo e de sua filha para ficarem com todo o dinheiro.

Maria se dará conta da enrascada em que se meteu quando perceber o atraso na marcação da degustação. Então, Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson Di Rizzi) resolvem ir até o local descobrir o que aconteceu.

Chegando lá, a dupla é informada de que não existe ninguém com o nome da pessoa que eles procuram. “Ele não é o gerente? Esse não é o bufê do cartão? O nome está correto?”, pergunta Márcio. “O nome do bufê está. Mas esse homem não existe”, informa o funcionário da empresa.

Kim e Márcio vão até a boleira e contam sobre o ocorrido. “Não tem bufê? Mas eu vi, contratei”, argumenta a mãe de Jô. “Esse cara trabalhava lá, minha mãe sempre contratou”, mente Régis, que participa da conversa.

Murilo rebate dizendo que o contratado não trabalha mais no local. Desnorteada, Maria chama Régis e pede licença para uma conversa particular. “Tem que me explicar, Régis. Você me apresentou esse homem”, diz a boleira, pedindo satisfações.

“Minha mãe. Aprontou de novo. Ela acha que é uma forma de adiar o casamento, com certeza”, inventa o playboy. A empresária cai na mentira do noivo. “Ela não vai fazer a gente adiar. Nós vamos achar outro bufê”, garante.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS