Resumo da novela O Tempo Não Para – Quinta, 16/08/2018

Samuca pedirá Marocas em namoro em “O Tempo Não Para” (Imagem: Divulgação/Globo)

A Globo exibe nesta quinta, dia 16/08, mais um capítulo da novela “O Tempo Não Para”. Confira o resumo:

Marocas pede segredo a Kiki sobre o envolvimento com Samuca. Coronela ouve uma conversa de Waleska com Mateus sobre os “congelados”. Samuca tira Teófilo da casa de Marino e Monalisa. Dom Sabino vai ao consultório de Emílio falar sobre seu processo. Teófilo acredita que é casado com Marocas. Samuca pede Marocas em namoro.

Eliseu impede Waleska de levar Dom Sabino à força. Carmen e Marocas levam Téofilo para a casa de Eliseu. Agustina sente ciúmes de Dom Sabino. Carmen e Agustina se enfrentam. Agustina expulsa Carmen da casa de Eliseu. Samuca questiona por que Emílio não cumpriu suas ordens.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o telejornal local, a partir das 19h35, na Globo.

Saiba Mais:

Resumo da novela O Tempo Não Para – Quarta, 15/08/2018

Resumo da novela O Tempo Não Para – Terça, 14/08/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.