A Dona do Pedaço: Maria da Paz recupera fábrica e humilha Fabiana

Da Redação

27/10/2019

A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) encontra documento que devolve posse da fábrica, em A Dona do Pedaço (Imagem: Thais Caselli / Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente vai conseguir o direito à fábrica de bolos. E, por consequência, expulsar Fabiana (Nathalia Dill) da cadeira que sempre foi sua nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

Tudo começará quando Agno (Malvino Salvador) encontrar a pasta verde do doutor Antero (Ary Fontoura), que contém o documento comprobatório do acerto para a passagem da fábrica para o nome de Josiane (Agatha Moreira) e, consequentemente, anula a venda para a ex-noviça.

Ao saber que o objeto estava na casa de Beatriz (Natália do Vale), Vivi Guedes (Paolla Oliveira) fará questão de contar a novidade para a boleira.

O documento estava com minha mãe todo esse tempo. A personal trainer da academia, a Lygia (Dani Guimarães), quis vender um suplemento para ela. Ela ficou em dúvida, então, a Lygia botou o material impresso sobre o suplemento aqui nesta pasta verde. Mas nem deve ter olhado o que tinha dentro. E dentro, embaixo de todo material do suplemento, estava seu documento, Maria da Paz. Eu faço questão de entregar em suas mãos“, dirá a digital influencer.

Radiante, a confeiteira, que estará acompanhada de Amadeu (Marcos Palmeira), pedirá para ele checar a validade do documento e agilizar os trâmites para que ela recupere logo a fábrica. No dia da retomada, eles irão juntos ao encontro de Fabiana.

Que é isso? Vai entrando, como se fosse sua casa? Marcou hora? Não marcou, se tivesse marcado eu saberia. Faça o favor. Se quer falar comigo, saia daqui e marque hora, Maria da Paz“, protestará a vilã.

Não vou marcar hora na minha própria fábrica“, rebaterá a mãe de Josiane. “Sua fábrica, ainda continua com essa ilusão?“, ironizará a irmã de Vivi. “A Bolos da Paz é minha, Fabiana. E eu achei o documento que me devolve a posse da fábrica“, revelará Maria da Paz nas cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 8 de novembro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.