A Dona do Pedaço
Maria da Paz relembra desaparecimento das duas sobrinhas e conversa com investigador em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Divulgação / Globo)

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Maria da Paz (Juliana Paes) resolve voltar ao passado, sem imaginar o que lhe espera. A boleira decide procurar suas duas sobrinhas desaparecidas, sem saber que são Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill).

Após descobrir o caso de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira), a empresária perde tudo e acaba se afastando da filha, que finalmente mostrou que não vale nada. Então, Maria da Paz começa a sentir falta das sobrinhas e diz para Evelina (Nívea Maria) e Marlene (Suely Franco) que quer encontrá-las.

“Eu queria encontrar minhas sobrinhas de volta”, desabafa a boleira. “Eu sei, são as filhas da sua irmã que faleceu”, diz Marlene. “Minhas netas. Sumiram quando crianças. As duas”, lamenta Evelina. “Eram minhas meninas. Eu adorava as duas, mas então, primeiro sumiu uma depois, depois sumiu outra”, relembra Maria da Paz. A mãe da empresária conta que uma das meninas foi raptada pelos Matheus e a outra ficou desaparecida em Vitória.

Maria relembra que procurou as garotas, mas não conseguiu encontrá-las: “Eu sempre senti muita falta delas, mas ficou esse vazio no meu coração. O doutor Antero (Ary Fontoura) tinha me dito que tinha contatos, que podia me ajudar a encontrar uma pista delas”. Então, Marlene lembra que Antero conhece um rapaz que é investigador.

Maria entra em contato com o advogado, que a leva para conversar com o homem. “Eu reuni coragem e vim. Porque meu sonho é encontrar as duas meninas, minhas duas sobrinhas. Minha irmã morreu, elas sumiram e desde crianças tão desaparecidas”, relata a mãe de Josiane. “Vai me contar tudo”, diz o investigador. “Tudo que quiser saber. O que importa agora é encontrar as minhas sobrinhas”, dispara a empresária.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos