A Dona do Pedaço
Matilde (Laura Cardoso) volta a dar pistas sobre Joana (Bruna Hamú) ser a filha biológica de Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço (Imagem: Divulgação / Globo)

O mistério em torno da ligação entre Maria da Paz (Juliana Paes), Joana (Bruna Hamú) e Matilde (Laura Cardoso) vai cada vez mais perdendo a força e, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a história vai ficar ainda mais perto de ser desvendada. 

A avó da filha biológica da boleira vai intrigar após começar a falar: “Ela não é tua filha, não”. A empresária não entende e a crush de Rock (Caio Castro) diz que ela está confundindo com a sua mãe, além de contar que a parente sempre disse que ela não era filha dos seus pais. 

“Às vezes, fica dizendo que eu era filha de uma fada”, lembrará a jovem. Matilde continua repetindo: “Filha de fada. É. Ela não é tua filha. É filha de fada”.

Confusa, Maria confessará a Joana que ela sempre tem a impressão que a idosa quer sempre dizer lhe dizer algo. 

Joana, entã,o vai revelar a confeiteira que, quando era criança, gostava de brincar que não era filha dos seus pais e a avó sempre costumava entrar na brincadeira. 

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO