A Dona do Pedaço
Plano de Cássia (Mel Maia) e amigos para pegar pedófilo dá errado em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Globo)

O desejo de vingança de Cássia (Mel Maia) para capturar Lauro (Ricardo Monastero), o pedófilo que a assediou, vai colocá-la e seus demais amigos em sérios apuros e toda a armadilha vai terminar em tragédia, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

Nas cenas, que estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 7 de novembro, a filha de Agno (Malvino Salvador) vai usar Alba (Catarina Carvalho) para atrair o criminoso para o seu plano. Tudo será feito às escondidas, mas Carlito (João Gabriel D’Ávila) ficará preocupado e pedirá ajuda ao pai Amadeu (Marcos Palmeira). 

O advogado, por sua vez, vai alertar o empresário sobre as convicções da herdeira, que logo pensará em chamar a polícia, porém Leandro (Guilherme Leicam) vai dar outra ideia. 

“Pode não dar tempo. A gente pega o cara no flagrante. Senão ele dá uma desculpa e sai. A gente vai junto para o shopping, Agno. Eu seguro”, irá propôr o ex-pistoleiro, que ainda pegará a sua arma, sem que o namorado veja e vai levar junto ao encontro. 

Enquanto isso, Alba estará no shopping junto a Lauro. Neste mesmo momento, Cassia, Merlin (Cadu Libonati) e Pri (Bianca Previliato) estarão observando os dois de longe. 

Assim como fez da outra vez, o homem diz a garota que tem um presente para ela, mas que está no quarto do hotel, que está hospedado e a convida para buscá-lo. Nervosa, Alba começará a olhar para os lados e vai chamar a atenção. 

“O que foi? Está procurando quem?”, questionará ele, já pegando uma faca sobre a mesa. Os adolescentes então o cercarão, mas Lauro consegue fugir. Merlin vai correr atrás dele, mas sera imobilizado ao ser ameaçado com uma faca levando o jovem para o estacionamento com a arma branca no pescoço. 

Neste momento, Agno chegará com Leandro “Larga o garoto”, ordenará Agno. “Se der mais um passo, ele já era”, ameaçará Lauro, sendo surpreendido por Leandro com a arma em punho. “Larga. Eu nem preciso mirar pra acertar. Larga”, ordenará. 

Lauro obedecerá, mas, num gesto rápido, acabará esfaqueando Leandro. O matador reagirá e irá disparar contra o pedófilo. Os dois cairão feridos deixando Agno desesperado. 

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos