“A Dona do Pedaço”: Rael chantageia Josiane e exige dinheiro para ficar calado

A Dona do Pedaço
Josiane fica com ódio de ameaça de Rael e promete dinheiro ao justiceiro em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globo)

As armações de Josiane (Agatha Moreira) deram tão certo que a patricinha conseguiu roubar a mansão e a fábrica da sua própria mãe. Agora que Maria da Paz (Juliana Paes) não tem um tostão e Jô vive a vida que pediu a Deus, uma pessoa pode reverter a situação em “A Dona do Pedaço”.

Quando menos espera, Josiane é surpreendida por uma visita de Rael (Rafael Queiroz), que vai até a casa da prima e exige a melhor bebida. “Olha pra mim, Josiane. Eu sou um sujeito que não tem nada a perder. Não tenho nada, vivo de bico. E um desses bicos foi fazer um incêndio pra você”, diz o rapaz, que colocou fogo na fábrica de Maria da Paz.

Jô ignora Rael e diz que não está a fim de conversa, perguntando o que é que ele quer. Então, o justiceiro vai direto ao ponto e pede metade da fortuna da patricinha: “Quero metade do que conseguiu. Metade. Já disse que não tenho nada a perder. Quer que eu abra a boca? Conto pra Deus e o mundo que você armou aquele incêndio. Foi a mandante. Me dá a metade. Ou vai pra cadeia”, dispara.

A vilã fala que o primo também será preso se fizer isso, mas ele diz que não teme que isso aconteça. “Eu… eu arrumo algum dinheiro pra você. Minha mãe tava montando duas novas confeitarias. Já mandei vender os pontos. Quando vender, dou uma parte do dinheiro na tua mão”, promete Josiane.

Rael diz que ainda pode ser útil para a patricinha. “Eu não me importo em matar, se for preciso. Você também não, não é?”, provoca o justiceiro.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox