Murilo Huff se pronuncia sobre erro de assessoria de imprensa de Marília Mendonça

Murilo Huff
Murilo Huff se pronuncia sobre erro de assessoria de imprensa de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Murilo Huff abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre a informação precipitada passada pela assessoria de imprensa de Marília Mendonça no dia do acidente aéreo que resultou na morte da cantora.

Para quem está por fora, a equipe da sertaneja, em um primeiro momento, anunciou publicamente que ela tinha sobrevivido ao desastre e havia sido transferida para o hospital para a realização de exames complementares.

No Instagram, Murilo afirmou que não culpa a assessoria da famosa pois, de fato, as primeiras informações obtidas após a queda do avião eram animadoras.

Parabéns pelo trabalho excepcional que vocês fizeram. Realmente a primeira informação que todos nós recebemos foi de que estavam todos bem”, escreveu o músico em um post recente da empresa.

“A informação havia partido de fontes confiáveis naquele momento. Não julguem alguém sem saber a realidade por trás”, disse ainda.

É válido frisar que a assessoria de Marília, no início desta semana, enviou um comunicado à imprensa para explicar o erro.

“Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão”, disse o texto.

“Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas”, esclareceu em seguida.

“Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral”, completou.

Marília, cabe recapitular, morreu na última sexta-feira (5), aos 26 anos. A sertaneja estava à bordo de um King Air C90A que caiu nos arredores da cachoeira da Piedade, próximo ao Aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais.

Além da sertaneja, mais quatro pessoas estavam a bordo da aeronave, um bimotor Beech Aircraft. Dois assessores, o piloto e o copiloto. O acidente ocorreu na BR 474, próximo à Pousada Rodrigo Godinho, zona rural Piedade de Caratinga.

Confira:

Murilo Huff
Murilo Huff se pronuncia sobre erro de assessoria de imprensa de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›