A Dona do Pedaço
Roma questiona intenção de Régis ao procurá-la em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globo)

A aproximação de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) inicialmente movida pela ganância e interesse do playboy, chegou ao fim. Em “A Dona do Pedaço”, o rapaz quer provar para a boleira que mudou e não é mais o pilantra de antigamente.

Como um primeiro passo, Régis procura Roma (Julia Lund), com quem manteve um relacionamento no passado. O irmão de Lyris (Deborah Evelyn) conta toda a verdade para a ex sobre o exame de DNA que falsificou para que Maria da Paz não pensasse nada de mal a seu respeito.

“Eu falsifiquei aquele teste de DNA”, revela Régis para a antiga namorada. “Eu suspeitei… então o resultado foi o contrário?”, pergunta Roma. O irmão de Lyris conta que não chegou a realizar o teste, mas que o garoto pode sim ser seu filho biológico.

Roma fica perplexa ao ouvir sobre a falsificação do teste e Régis explica a razão. “Eu tava cego de ambição, só pensava no dinheiro da Maria da Paz”, confessa. Então, ela pergunta o que ele deseja fazer: “Eu quero fazer o teste. A sério. Quero saber se sou pai desse menino”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos