A Dona do Pedaço
Zenaide leva tiro e cai morta em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois da tragédia acontecida no casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira), a situação ficou complicada entre as famílias rivais de Rio Vermelho. Agora, os Matheus querem vingança pelo tiro que atingiu o rapaz na cerimônia em “A Dona do Pedaço”.

O pacto de paz foi quebrado e os Ramirez começaram a ser ameaçados e jurados de morte. Fabiana (Maria Clara Boldo/Nathalia Dill) será sequestrada por Vicente (Álamo Facó), que fará dela a primeira vítima, levando-a para uma cidade desconhecida para matá-la. No entanto, o homem fica com pena e não consegue cometer o crime. Ele abandona a menina em um convento para ser criada por freiras.

Sabendo do ocorrido, Evelina (Nívea Maria) volta para Rio Vermelho e exige dos Matheus que lhe entreguem a neta. Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) nega e deixa a avó de Fabiana desorientada. Ela se dirige à delegacia e pede que o delegado faça algo, mas a autoridade é aliada à família rival. O delegado finge que irá ajudá-la e sugere que ela mande Zenaide e Virgínia (Duda Batista/Paolla Oliveira) para fora da cidade, para que elas não corram perigo.

Em seguida, o policial vai até Miroel e conta da fuga das moças. Zenaide e Virgínia seguem o conselho e vão para São Paulo. Enquanto esperam a hora do ônibus, elas decidem passar um tempo na praia, até que são surpreendidas por Vicente e Miroel. Zenaide pega um revólver na bolsa, mas é desarmada pelo irmão de Amadeu. Ela manda a filha fugir e Virgínia consegue se desvencilhar dos homens, se perdendo no meio da multidão. Vicente fica frente à frente com Zenaide e atida na irmã de Maria, que cai morta na areia.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!