Dona do Poder Curinga do BBB 2024, Leidy Elin revela opções de voto e surpreende

Leidy Elin no BBB 2024
Leidy Elin falou sobre voto no BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após arrematar o Poder Curinga do BBB 2024, Leidy Elin teve uma conversa sincera com Beatriz, Líder da semana, na manhã deste sábado (24). Elas começaram a especular como funcionará o Poder desta semana, denominado “Poder da Palavra”.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

A trancista salientou que, caso precise indicar alguém ao Paredão, mandará Fernanda “sem dó e sem piedade”. “Não quero saber ainda. Você está na dúvida entre Rodrigo e Fernanda, né?”, começou perguntando a carioca.

A Líder da semana, então, falou: “É, você vai no Rodrigo se eu mandar direto?”. Leidy explicou que não mandaria o brother ao Paredão: “Não, porque ele não ia me mandar essa semana, ele não ia mais em mim. Eu iria mandar a Fernanda sem dó e sem piedade.”

“Assim, é complicado, eu descobri ontem que a casa nunca votou em mim. Só tinha um voto do Luigi, você acredita?”, contou a vendedora, que foi consagrada Líder na noite de ontem (23).

A trancista, então, lembrou que Fernanda a mandou direto para a berlinda. “Me mandou direto e o Rodrigo eu não tenho muito…”, falou a paulistana.

Leidy Elin aconselha Beatriz no BBB 2024

Ainda durante a conversa, a sister falou para Beatriz fazer o jogo dela e se, caso a aliada mande a Fernanda, vai colocar outra opção que possui.

“Eu já até sei. Se você for botar a Fernanda, eu estou com a minha segunda opção de voto. Se eu pegasse o Líder, eu daria a pulseira para três pessoas, só que eu mandaria a Fernanda, óbvio, de cara. Eu ia dar para Fernanda, pro Michel e para o Davi”, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.