Dono da Band faz elogios ao Governo Bolsonaro e leva voadora de Antonio Tabet

Porta dos Fundos
Antonio Tabet tirou sarro da Band em evento da emissora (Imagem: Divulgação)

O Prêmio Inspira Rio teve momentos de climão na noite da última terça-feira (7). Isso porque Johnny Saad, dono da Band, e Antonio Tabet, um dos sócios do Porta dos Fundos, protagonizaram discurso fortes e com visões bem diferentes um do outro.

Na abertura do evento, Saad expôs uma visão otimista sobre o Brasil e criticou a imprensa. Ele declarou: “Olha, eu quero deixar claro que acredito no país, sou otimista, mas acho que a mídia impressa anda muito rabugenta nessa questão do meio ambiente”.

O empresário ainda declarou que o desmatamento da Amazônia é fake e que o país enfrentou bem a pandemia da Covid-19. Além disso, ele afirmou que a sua empresa faz TV para “toda a família”.

Johnny Saad ainda demonstrou estar animado com a programação do canal para 2022: “É uma programação nova que vem aí, voltada pra família, pra poder assistir com todo mundo na sala sem ficar preocupado, sem ficar constrangido, como eu acho que tem que ser a TV aberta. Se quiser alguma coisa mais picante, tem a TV a cabo”.

Mais para frente na cerimônia, porém, Tabet foi buscar o seu prêmio e alfinetou a Band: “O Porta dos Fundos, de fato, não é para toda a família. O Porta é para todas as famílias. Porque preto tem família e faz famílias. Gays, mulheres, trans, todos eles têm família e fazem suas famílias e o Porta dos Fundos é para todas elas”.

Um dia antes, o sócio do Porta dos Fundos havia recebido o prêmio Caboré, dirigido ao mercado publicitário. A equipe estava competindo o prêmio com SBT e Record. Ao receber o troféu, Tabet ironizou os concorrentes.

“Você sabe da qualidade de um herói pela qualidade da galeria de vilões que ele tem. A gente ganhou de quem? De quem faz o ‘Fala que eu te Escuto’ e o ‘Fofocalizando’. A gente triplicou o faturamento e aumentou a audiência em 3 bilhões de views e tudo isso sem dinheiro público”, disparou.

No Twitter, inclusive, ele falou sobre o assunto. “Em dois dias, enterrei todas as minhas possibilidades na Record, no SBT e na BAND. Alguém na Globo me ajuda?“, ironizou ele.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›