Dono da Jovem Pan anuncia contratação de Alexandre Garcia, mas apaga post

Alexandre Garcia
Alexandre Garcia e Jovem Pan News não fecham contrato (Imagem: Reprodução / YouTube)

Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, anunciou a chegada de dois nomes de peso do bolsonarismo na Jovem Pan News: Caio Coppolla e Alexandre Garcia. O primeiro foi confirmado pela assessoria de imprensa da emissora, mas o segundo ficou de fora.

A respeito do veterano, Tutinha anunciou a chegada dele em uma rede social, mas apagou o post. A Jovem Pan negou o acordo com o ex-comentarista da CNN Brasil, segundo o Notícias da TV.

“Presente para os ouvintes e telespectadores da Jovem Pan News: Caio Coppolla ao vivo e a cores, muito top”, escreveu o empresário.

“E Alexandre Garcia também. Se você gostou, manda um comentário”, completou. A mensagem foi apagada logo depois.

Oficial

Segundo nota da Jovem Pan News, Caio comandará um programa chamado Boletim Coppolla, que será exibido tanto na TV por assinatura quanto na rádio do grupo.

O Boletim será exibido no horário nobre, com reprises pela manhã – durante o Jornal da Manhã – e na programação da tarde. Ele trará um formato inovador, com um tema específico e combinando editoriais incisivos com entrevistas.

O Grupo Jovem Pan anuncia a contratação do comentarista político Caio Coppolla, revelado pela Rádio em 2019: ‘É um reforço de peso pro nosso jornalismo de opinião, era o nome mais pedido pela audiência!’, afirmou Tutinha, presidente do grupo, ao assinar o contrato”, divulgou.

Fora da TV

Alexandre Garcia foi demitido da CNN Brasil horas depois de ter defendido o tratamento precoce contra a Covid-19 com remédios sem eficácia comprovada.

“Os tais remédios sem eficácia comprovada salvaram milhares de vidas sendo aplicados imediatamente, mesmo antes do resultado do teste. É na fase 1, na fase 2 às vezes evitam hospitalizações”, disparou no CNN Novo Dia.

Na nota sobre a saída de Alexandre Garcia, a CNN Brasil reforçou o compromisso “com os fatos e a pluralidade de opiniões, pilares da democracia e do bom jornalismo” e deu luz enfaticamente ao motivo da demissão.
“A decisão foi tomada após o comentarista reiterar a defesa do tratamento precoce contra a Covid-19 com o uso de medicamentos sem eficácia comprovada”, informou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›